sexta-feira, 18 de abril de 2014

Blog do Vascão Eterno - Farsa do tira teima da globo no jogo entre vasco e flamengo?

Cara, não sei a veracidade disso, afinal a manipulação pode não ter sido feita pela Globo, mas se for verdade apenas tira ainda mais a credibilidade do Campeonato de Várzea da Fferj. Mas vou dizer uma coisa, fui ver os melhores momentos, e abola usada no jogo, e que foi batida em gol por Elano era essa, amarela e azul, que aparece na imagem. Em nenhum momento vi essa bola preta e branca que está dentro do gol do Vasco. Seria interessante que alguém conseguisse explicar isso. E que não seja da Globo.





6 comentários:

  1. Meu caro, Airton, a imagem é verdadeira. Eu disse isso no Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS. No dia, avisei pedindo que se alguém tivesse o jogo gravado na Sky, ou NET, sei lá, tinha em mãos, a prova da manipulação. ISTO É FLAPRESS AO VIVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho o jogo gravado. Tampouco sou expert em edição de imagens, assim não posso indicar quem, ou quando a imagem foi adulterada, embora essa imagem esteja sim adulterada. Saudações Vascaínas!

      Excluir
  2. Não Airton, não está adulterada. Eu vi ao vivo o que aconteceu e citei isso no facebook no mesmo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agipossa, acho que você não entendeu. Uma imagem congelada de um chute a gol, que mostra duas bolas diferentes, está claramente adulterada. A imagem original só pode mostrar uma bola, provavelmente a amarelada, que estava sendo usada durante o jogo. A questão é quem adulterou, e quando? Não vi o tira teima, pois para mim a bola não tinha entrado, e a globo se recusou a mostrar ângulos melhores para a observação do lance durante o jogo, embora os tivesse. Isso para mim já havia sido um atestado de culpa. Mas existe uma diferença entre eu achar e eu dizer quem adulterou a imagem, até porque não vi na TV. Por isso perguntei no Blog se tem alguém que entenda disso. Saudações Vascaínas!

      Excluir
  3. Compreendo sim, talvez tenha sido eu que não me fiz compreender. Olhe, o cara que fez o vídeo, gravou no celular direto da TV. Ele gravou no celular, a TV dando frame a frame, esse é o erro dele. Eu vi o lance na hora, sem frame a frame. Vi as duas bolas aparecerem e a falsa sumir. Você leu o post no Aqipossa onde eu mostrei os meus comentários do dia seguinte falando que vi isso? Eu não sabia da existência desse vídeo aí no Youtube. Eu sei que o VT mostraria isso. Mas não sabia que alguém tinha filmado o lance.

    Leia: http://aqipossa.blogspot.com.br/2014/04/comprovado-em-video-vasco-1x2-flamengo.html

    No dia do jogo, eu escrevi no Facebook exatamente assim: "A bola do Fla nem deve ter entrado, pois quem viu o tira teima do lance, pode perceber que na hora do retorna da imagem, do tira teima para o lance real, a bola no "computador" está bem pra dentro, e a do real, está pra fora. Quem tem essa imagem, que gravou o jogo na globo, FAVOR ENVIAR O VÍDEO DO TIRA TEIMA para nós. A imagem é clara que houve modificação no lance do gol do esgoto para o tira teima. Foi evidente. A bola do Fla NÃO ENTROU."

    Se eu escrevi no dia do jogo, foi porque eu vi ao vivo.

    Mas tudo bem se nossas opiniões são diferentes, acredito que vc esteja vendo pelo lance mesmo do Frame a frame, mas eu vi o lance corrido, na TV de minha sala.

    Saudações do Aqipossa, Airton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li seu post sim. E não é um a questão de opinião diferente, acho que apensas de abordagem. De qualquer forma, acho difícil que ninguém tenha gravado esse jogo. Deixarei uma mensagem no Blog, solicitando que quem tenha o jogo gravado entre em contato contigo. Saudações Vascaínas!

      Excluir